sábado, 26 de junho de 2010

Mais informações sobre o MIO

Muito show de bola o projeto desse carro da Fiat.
A Fiat esta a todo vapor esse ano.
Esta em destaque...

Fiat MioMaking Of do Fiat Mio Concept CarFiat Mio, o primeiro automóvel desenvolvido de forma colaborativa.Blog Galeria Video .postado por Fiat Brasil
20
FevFCC III – O Fiat Mio da FIAT.

O futuro é o intervalo de tempo que se inicia após o presente e não tem um fim definido. Como será o automóvel do futuro? Terá ligações com o meio de transporte que conhecemos hoje?

Há 30 anos, olhávamos os Jetsons pela TV e imaginávamos carros voadores. Na verdade, os automóveis em sua grande maioria ainda são movidos por um motor a combustão, com volante, quatro rodas e um ser humano às vezes distraído ao volante. Isso vai mudar?

A Fiat, em uma iniciativa pioneira dentre as fabricantes de veículos no mundo, convocou a ajuda de todos vocês para entender, projetar e construir o carro do futuro. Queremos agradecer a todos que já participaram e convidá-los uma vez mais para que nos tragam sua visão de como é o carro ideal. Agora, vamos poder acompanhar e opinar sobre o desenvolvimento do FCC III, que será construído a partir das idéias fornecidas por mais de 13 mil pessoas, em mais de 140 países.

O resultado deste trabalho de pesquisa e desenvolvimento conjunto será exibido no Salão Internacional do Automóvel de 2010, em outubro, em São Paulo. As tendências analisadas nos pedidos, sugestões e demandas dos participantes do Mio geraram a seguinte síntese: um veículo compacto, ágil, confortável e seguro, com novas soluções para o trânsito das grandes cidades, motorização livre de poluentes, capacidade de receber atualizações, personalizações e mudanças de configuração, e que ofereça uma evolução na interface entre os automóveis e seus usuários.






Fiat MioMaking Of do Fiat Mio Concept CarFiat Mio, o primeiro automóvel desenvolvido de forma colaborativa
MarEpisódio 2 FCC III – o Fiat Mio da FIAT.As linhas guia que você vai conhecer agora representam os conjuntos de referências e os caminhos utilizados pela Fiat no desenvolvimento do FCC III. O Fiat Concept Car III é uma interpretação elaborada por nossos designers, engenheiros e pesquisadores a partir de tudo o que foi discutido, sugerido e analisado pelos mais de 14 mil participantes cadastrados no projeto Fiat Mio.

Para você entender um pouco mais desse processo, tudo começa com uma análise aprofundada das ideias enviadas para o fiatmio.cc. A partir daí, nossos profissionais procuram entender quais as necessidades dos participantes, seus costumes, suas referências culturais, tendências visuais e preferências de estilo. O briefing determinado pelos internautas é a base fundamental de todo o projeto, mas o nosso trabalho vai muito além: nós interpretamos as necessidades e demandas dos participantes do Mio no presente para entender qual será a realidade desejada no futuro.

Estamos pensando à frente, utilizando todo o nosso know how sobre as tecnologias dos próximos anos para desenvolver as ideias coletivas do Mio. Aqui na Fiat, a gente não se contenta com as formas de hoje: nós queremos criar soluções para o amanhã.



Fiat MioMaking Of do Fiat Mio Concept CarFiat Mio, o primeiro automóvel desenvolvido de forma colaborativaAbrEpisódio 3 FCC III – o Fiat Mio da FIAT.
Depois de conhecer as impressionantes propostas de design externo, é hora de dar uma olhada nas sugestões para o interior do FCC III. Elas também foram moldadas a partir das duas linhas guia de design que norteiam esse projeto, Precision e Sense, e buscam transformar em realidade as ideias e conceitos que a maioria dos usuários criou ao longo do projeto Fiat Mio. Confira




AbrEpisódio 4 FCC-III – o Fiat Mio da FIAT.Chegou a hora de você saber qual linha-guia, Precision ou Sense, foi a escolhida para direcionar o desenvolvimento do FCC-III. Sem mais delongas, vamos ao episódio





fonte :http://www.fiatmio.cc/makingof/pt/category/video/

Nenhum comentário:

Postar um comentário