terça-feira, 15 de novembro de 2011

Carros do Justin Bieber



O cantor Justin Bieber, sensação entre o público jovem, mostrou que tem bom gosto na hora de escolher os modelos de sua garagem. Depois de comprar uma Ferrari California



o canadense de 17 anos terminou a customização de um Cadillac CTS V. O trabalho ficou a cargo da oficina californiana West Coast Customs, responsável pelos carros de outros famosos, como o lutador brasileiro Anderson Silva.



Com a carroceria em preto fosco, o cupê do cantor ganhou customização inspirada nos carros do Batman. “Sou fã do super-herói e queria um carro assim há muito tempo”, revelou o cantor durante um programa que será exibido na televisão norte-americana nas próximas semanas. O carro traz ainda rodas Asanti aro 22”, calçadas em pneus 295/25. A referência ao homem-morcego é pode ser vista na carroceria, com os logotipos do Batman e a inscrição Batmóvel.




As inicias JB (de Justin Bieber) estão espalhadas pela carroceria e cravada nos bancos com cristais. A empolgação do cantor com o carro foi tanta que ele se envolveu em uma polêmica no final de outubro, logo após pegar o carro. Segundo o site TMZ, Justin já teria feitos manobras arriscadas com o esportivo pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, e recebeu advertências da polícia por isso.





Ainda no estande da West Coast Customs é possível ver o Chevrolet Corvette do cantor Will.i.am, líder do grupo Black Eyed Peas. O conversível da década de 50 ganhou pintura nas cores branco e vermelho, alem de rodas e painel das gerações mais novas do esportivo americano.





Fonte: Revista Auto Esporte




Justin Bieber compra carro para impressionar Selena

Justin Bieber comprou um Range Rover que, segundo o jornal ‘The Sun’, custou mais de 125 mil euros. "Justin adora carros, apesar de só ter 17 anos", lembrou à publicação uma fonte, acrescentando que a viatura tem bancos em pele e um sistema de som que custou mais de 50 mil euros. "Selena Gomez [a namorada do cantor] vai ficar impressionada com este carro", concluiu a mesma fonte.

18 comentários:

  1. que lindo o Justin não o carro*-*

    ResponderExcluir
  2. o justin meu amor sabe escolher na hora do sexo e na hora dos carros tanbém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te comi todas asveses que tu mideu mas tu nao deixa mais vadiaaa

      Excluir
  3. seu filha da puta comi a tua mae e te fis e agora nao me da nen um carro desgraçado so mais rico que tu seu viado e vai se fude filha da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta dor de cotovelo aff chega até dar nojo...

      Excluir
    2. olha o justin e super lindo ta e vc nao e mais rico que ele kkkkkkkkkkkkkk nao me faz rir ta o justin e lindo ♥♥♥♥♥

      Excluir
  4. ele ta cheio de carro enquanto eu ando a pe

    ResponderExcluir
  5. oi justin adorei o seus carros lindo d+++ igual avc
    beijos de sua fa emilly mendes neves
    beijim saudades !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. sei lá: os carros estão muito simples, o mais modificado ainda é do batman ai fudeu !!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus carros justin. eles sao lindos igual a vc!!!

    ResponderExcluir
  8. sEIS E tudo um bando de pau no cu,fika falando que o justin e lindo e tals,ele não ta nem a i para voçes ele nme sabe que voces existem suas pau no cu,

    ResponderExcluir
  9. eai justin é com esses carros q vc cata seus machos.....a namorada é so fachada seu baitola................

    ResponderExcluir
  10. BAITOLA NAO VIADAO FILHO DA PUTA CABELO DE BUCETA DE PAI DE SANTO XUPA ROLA DO USHER ELE TAVA XUPANO A ROLA DO USHER QUANDO ELE CONPOS AQUELA MUSICA O.M.G A SELENA GOMA DE MASCAR E SO FAXADA MSM ELE NEM DEVE COMER O CU DELA DE VE FALAR NA HORA H AIIIIIIIIIIIIII Q NOJOOOOOOOOOOOO TEM CABELOOOOOOOOOOOOOOOO NAO QUERO QUERO DA O MEU Q NAO TEM CABELO. E ELA ESFREGA O PRIQUITO NA CARA DELE E ELE DEVE VOMITAR E DIZER AAAAAAAAAAAAI PUTA QQ NO NOJO EU GOSTO SO DE XUPAR A PICA DO USHER.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do mesmo jeito que você deve ter um ídolo, o dele, no caso, é o usher. agora vai se foder ! viadão deve ser você que não tem coragem de vir e xingar logado, seu puto ! eu posso odiar a selena com todas as minhas forças, mas eu não tenho o direito de xinga-la, muito menos você, que é um ridiculo sem noção. o que eles fazem ou não entre quatro paredes é assunto deles, não seu, e eles nunca falaram sobre isso; então como você pode "saber" que eles já fizeram, ou se é desse jeito que você falou ? você não sabe, então não fala merda porra.

      Excluir
  11. HEY, añoñy iñvejoso, se fode pfv

    ResponderExcluir
  12. VOCES TODOS QUE COMENTARAM ESSAS DIFAMACOES VAO SER LOCALIZADOS.
    FED POLICE

    ResponderExcluir