quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hotel temático com camas de carros antigos na Alemanha.

Parece um Museu...
Mas não é..Acreditem é um Hotel de Luxo.


O hotel Meilenwerk em Stuttgart, na Alemanha, também conhecido como Hotel V8, é o lugar ideal para os aficionados por carros se hospedarem. Mas prepare o bolso, pois uma noite no quarto mais barato custa R$ 870

Site do Hotel.
http://www.v8hotel.de

















Tradução do Site do Hotel.
Em uma área de mais de 20.000m ² pode admirar belos veteranos, desportivo jovens, timers, automóveis exclusivos e especiais raridades. O Meilenwerk - um imã para os clubes de automóveis e uma pérola para individualistas que esperam algo mais do que apenas uma exposição. Além das lojas em torno do automóvel, um restaurante temático exclusivo e praça de eventos, o Hotel V8 convida você a ficar por um fim de semana inesquecível desfrutando de seus próprios favoritos particular.

Quartos:

Nossas salas do standart são caracterizadas pela linha clara de "Bauhaus" arquitetura do edifício antigo aeroporto. Os quartos maiores no "estaleiro de idade" são dedicados a vários temas relacionados com o automóvel. Automobilismo, V8 acampamento, drive-in cinema, tuning, ou coisa parecida. Com muito charme, a 20s breez e uma vista exclusiva do salão de automóveis clássicos comerciais da experiência Meilenwerk nos quartos temáticos único dia impressionante. Nosso 120m ² Zeppelin suite é o nosso highlightof HOTEL V8. Em um belo local um em três andares. Aí reside o mundo Meilenwerk a seus pés.

Eventos:

Você está procurando um local adequado para um casamento, um aniversário, aniversário ou algo semelhante? Então você está no HOTEL V8 exatamente correto. Por lá você pode compartilhar com o seu passatempo favorito, o automóvel, um elegante e todas as celebrações em torno de sucesso. Fale com a gente - estamos ansiosos para você.

Bom saber: Por uma taxa extra de 15 € você pode reservar um pequeno-almoço no café da Meilenwerk, também é disponível, a extensa escolha de Meilenwerk padaria.
Uma direção S-Bahn da área de Stuttgart e arredores está a apenas 2 minutos a pé do hotel.
O restaurante cervejaria, um restaurante elegante no Meilenwerk são ponto de encontro quase todo-o-relógio popular para conversações gasolina.
A Kioskin no lobby do hotel é também para compras menores.
Há 300 lugares de estacionamento gratuitos para você.

Videos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário