quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Camaro tunado do Anderson Silva

O lutador de MMA Anderson Silva entregou o seu Camaro SS para equipe da West Coast Customs, empresa que ficou mundialmente famosa por desenvolver vários projetos de tuning para veículos.



Lutador imita Randy Couture e Sylvester Stallone na escolha do carro zero km.

Maior lutador de MMA da atualidade, Anderson Silva não fica para trás quando o assunto é carro. O campeão dos médios (até 84 kg) do UFC comprou recentemente um Chevrolet Camaro cheio de equipamentos e, para desfilar o seu prestígio como maior astro da modalidade, tunou o carro com muitos opcionais e dezenas de pequenas abelhas, o seu logotipo pessoal por conta da academia que possui, a "Killer Bees" ("Abelhas Assassinas", em inglês).



Com a compra, Anderson, que tem o apelido de Spider (Aranha, em inglês), imitou outros famosos que adquiriram Camaros e depois equiparam a máquina. O ex-astro do UFC Randy Couture e o ator Sylvester Stallone estão nessa lista.





O Camaro de Anderson é personalizado. Ele tem dezenas de “abelhinhas”, marca registrada do lutador. Há delas no gradil frontal, em cada encosto de cabeça nos bancos, no console, nos tapetes, no teto do carro e até na parte interna da tampa do porta-malas.






O carro foi modificado para ficar parecido com o Bumblebee do filme Transformes, teve para-choques frontal e traseiro, laterais e para-lamas traseiros modificados. Modificações na traseira do carro para as novas rodas e escape

Quando a macha ré é engatada, duas câmeras emergem da carroceria ao som de ruídos metálicos, típicos aos do filme Transformers , isso para auxiliar nas manobras.







A West Coast Customs, também colocou seu “toque” no interior do carro, com bancos de couro, topo do volante e pomo da alavanca do câmbio, receberam o amarelo da carroceria. O painel central também foi alterado, ganhado DVD player




O motor V8 de 406 cv e 56,7 kgfm de torque, não teve grandes alterações, somente foi feita a substituição do filtro de ar, pelo kit de ar da Injen.




A máquina está toda estilizada em amarelo e preto. Até as rodas ganharam um forte tom de amarelo, da cor da lataria. Potentes alto-falantes estão posicionados na parte traseira.



Uns dos detalhes que foi colocado no Camaro, foi a substituição da logomarca da GM pelo o símbolo da equipe de luta do Anderson Silva, Killer Bees.




Personalizado nos Estados Unidos, Camaro chega ao Brasil. Se encontrá-lo pelas ruas, tenha respeito: você não vai querer encarar o seu dono, Anderson "The Spider" Silva!






Fonte:

http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/anderson-silva-compra-camaro-amarelo-e-tuna-maquina-com-dezenas-de-aranhas-20110720.html?question=0

http://www.bagulho.net/celebridades/fotos-do-camaro-tunado-do-anderson-silva/

4 comentários:

  1. esse carro e muuuiiittt maaaaassssa quero um igual mas como querer nau e poder fico so olhando mesmo mas nunca PERCO A ESPERANSAS NE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com dinheiro e mole quero ver duro kkkkkk....

      Excluir
  2. adoro o camaro ainda mais do spider meu idolo

    ResponderExcluir