segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coleção de Lambrettas e Vespas

Pra quem admira motos antigas, aqui estão algumas relíquias.
São Lambretas e Vespas da coleção que pertence ao meu Pai, que também é um fã de Carros e Motos antigas.
São Lambretas e Vespas reformadas pelo meu próprio pai, todas estão funcionando e mantém os acessórios originais de fabrica, nada é adaptado. Todas em perfeito estado de conservação.

Além das lambretas e Vespas, meu pai tem varias peças em estoque, onde segundo ele mesmo diz: Tenho peças pra montar mais umas 20 lambretas.

Em outra postagem irei tirar mais algumas fotos das peças e publicar no Blog.

Abraços










A Coleção.


13 comentários:

  1. Esta a venda...Obrigado....https://picasaweb.google.com/hotrodrules.com/LAMBRETTA1976150cc#

    ResponderExcluir
  2. Não encotrei a pagina , poderia mandar fotos e preços para gtristan@ig.com.br ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Schow essa colecao,...!
    Parabens pela conservacao, tenho umas motonetas e preciso de alguns acessorios, se Vc souber de quem tenha pecas e possa me ajudar, informe
    adairludwig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oii mano passando pra falar que eu to com um lambretta xispa pra vender faltando poucas pecas pra restouro se vc souber ou se vc entecas entre em contato nesse e-mail robertysilva11@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. MUITO LINDAS, DEU PARA MATAR A SAUDADES.

    ResponderExcluir
  6. Ola, seu pai vende alguma dessas?meu ctt: selvaram2543@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, vendo uma lambretta MS 1973 se alguém tiver interesse vanessabenjamin26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vendo Vespa Branca 1989 200cc, falta só o Start, coisa barata. interessados contato giovaneflores@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Motos mais do que lindas, perfeitas... queria ser dono de todas elas!

    ResponderExcluir
  10. Vendo uma vespa 1986
    Meu whatsapp 12 981642574
    Entrem em contato

    ResponderExcluir
  11. localizei uma vespa faro basso para restaurar 1954 se alguem se interessar. scp.polycarpo@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Vendo uma vespa PX200 ano 1988.
    Esta inteira.
    Caso alguem se interesse.
    Meu zap (35)991897375
    leofraciscoluiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Desde pia gosto de lambreta.tenho uma to terminando de montar falta algumas peças para ficar original mais já tá rodando falta também fazer os documentos abraços

    ResponderExcluir