domingo, 20 de março de 2011

Fotos do Segundo Encontro de Carros Antigos da Lapa PR

Estive presente nesse Belo evento, fiquei impressionado com a grandeza desse encontro, tenho que parabenizar a toda cidade da Lapa, os moradores, e os Organizadores do Evento.
Foi simplesmente Show de bola, alias Show de carros.
Tive oportunidades de conversar com alguns participantes, eram pessoas de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul. Pessoas de Varias partes do Brasil estavam Presentes.Isso Prova a Grandeza desse Segundo encontro na cidade da Lapa.
O pessoal de Araucária, Ponta Grossa, Contenda e a Própria Lapa eram a Grande maioria.
Além de Carros antigos, o Evento trouxe muitas barracas com peças de carros antigos.
A comida típica Tropeira da Lapa deu o Tempero para esse encontro.
Pra quem não conhece essa cidade Histórica, eu recomendo uma visita.
Lapa terra de Guerreiros tem uma historia que vale a pena pesquisar.
Mas esse é assunto para outro Blog...
Vamos apreciar as Fotos.
Um abraço a todos.


Obs: as fotos estão com uma qualidade reduzida, por serem muitas para publicar no Blog.

















































































2 comentários:

  1. o cara parabens vc tiro foto de todos os veiculos quero vender a c10 verde quero 39 mil nela se souber de alguem q queira me ligue 4199940320 ou 4188064999 meu email e xanded10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela Visita...

    Parabéns pela C10, impecável!!!!

    ResponderExcluir