terça-feira, 4 de maio de 2010

O carro mais rápido do mundo



O carro mais rápido do mundo
O mais caro atualmente, mais potente, mais rápido é o Bugatti EB Veyron, de motor 16.4 de cilindros em W, nos radiadores cabem 40 litros de água (em um carro comum cabem 2l.) e o consumo é de 5 litros por km (consome 5 litros de gasolina a cada 1 km).
A velocidade máxima é de 404 km/h e faz de 0-100 em 2 segundos e meio.
A potencia é de 1001 cavalos. Existem no mundo apenas 16 dessas raridades.
Se quiser ter um, vai ter que dispender cerca de 3 milhoes de reais, é hoje o mais caro do mundo, e ter uma fortuna para colocar combustivel.
Você não vai conseguir andar com um desses aqui, pela sede de velocidade, só de primeira marcha vai a 125 km/h aproximadamente, quer dizer, não vai precisar de trocar as marchas na cidade...




7 comentários:

  1. esse carro e muito lindo !!!
    eu queria entra dentro desse carro ele e muito bonito sonho de comsumo

    ResponderExcluir
  2. A bugatti fez um novo carro com 1100CV de potencia que é pra chegar a 415km/h mas em testes chega a 431km/h, eu posso fazer um igual a esse para voces, liguem para mim eu sou diretor da bugatti nos EUA me liguem 91254089, esse é o meu numero de celular português eu mando eles fazer e vendo a vocês por R$
    1000.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seres o cromo mais importante do mundo, nao te falta nada o pa.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noob d++ vende por mil ladraoo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. vc tem muito e o que o boi tem,( chifres )c 1000 mm de comprimento, seu diretor da bugatti.

    ResponderExcluir