quarta-feira, 12 de maio de 2010

Campeões da STOCK CAR
































1979 PAULO GOMES
CARRO | Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1975
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Opala sem autoblocante
SUSPENSÃO | Original do Opala podendo ser utilizada qualquer mola da linha GM
RODAS | Aro 14 – Tala 6
PNEUS | Pneus radiais de fabricação nacional c/mínimo de 2 mm de sulco.

1980 INGO HOFFMANN
CARRO | Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO | Original do Opala podendo ser utilizada qualquer mola da linha GM
RODAS | Aro 14 – Tala 6
PNEUS | Pneus radiais de fabricação nacional c/mínimo de 2 mm de sulco.

1981 AFFONSO GIAFFONE
CARRO | Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO | Original do Opala podendo ser utilizada qualquer mola da linha GM
RODAS | Aro 14 – Tala 6
PNEUS | Pneus radiais de fabricação nacional c/mínimo de 2 mm de sulco.

1982 ALENCAR JR.
CARRO | Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO |Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO | Original do Opala usando qualquer mola e barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas Scorro Aro 14 – Tala 8
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional.

1983 PAULO GOMES
CARRO | Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO |Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO | Original do Opala usando qualquer mola e barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas Scorro Aro 14 – Tala 8
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional.

1984 PAULO GOMES
CARRO | Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO | Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

1985 INGO HOFFMANN
CARRO | Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO | Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

1986 MARCOS GRACIA
CARRO | Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO | Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

1987 ZECA GIAFFONE
CARRO | Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit Hidroplás
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO | Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

1988 FÁBIO SOTTO MAYOR
CARRO | Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit Hidroplás
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Opala com 4 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO | Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

1989 INGO HOFFMANN
CARRO | Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit Hidroplás
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Opala ou Saenz Modelo TC 840 de 4 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO | Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas de livre procedência nacional Aro 14 – Tala 8
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

1990 INGO HOFFMANN
CARRO | Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit ANPP/Studio
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Opala ou Saenz Modelo TC 840 de 4 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO | Origi. do Opala podendo ser utilizada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS |Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

1991 INGO HOFFMANN/ ÂNGELO GIOMBELLI
CARRO | Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit ANPP/Studio
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Opala ou Saenz Modelo TC 840 de 4 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO | Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

1992 INGO HOFFMANN/ ÂNGELO GIOMBELLI
CARRO | Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit ANPP/Studio
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Opala ou Saenz Modelo TC 840 de 4 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO | Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

1993 INGO HOFFMANN/ ÂNGELO GIOMBELLI
CARRO | Chevrolet Opala Cupê modelo a partir de 1980 com carenagem Kit ANPP/Studio
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Opala ou Saenz Modelo TC 840 de 4 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Opala com autoblocante
SUSPENSÃO | Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

1994 INGO HOFFMANN
CARRO | Chevrolet Omega
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO | Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

1995 PAULO GOMES
CARRO | Chevrolet Omega
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO | Original do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

1996 INGO HOFFMANN
CARRO | Chevrolet Omega
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO | Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

1997 INGO HOFFMANN
CARRO | Chevrolet Omega
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO |Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

1998 INGO HOFFMANN
CARRO | Chevrolet Omega
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO | Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

1999 CHICO SERRA
CARRO | Chevrolet Omega
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Original do Omega ou Saenz de 5 marchas
TRANSMISSÃO | Original do Omega com autoblocante
SUSPENSÃO | Orig. do Opala podendo ser usada qualquer mola e adição de barra Panhard na traseira
RODAS | Rodas de fabricação Rodão Aro 16 – Tala 10
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

2000 CHICO SERRA
CARRO | Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Vectra
MOTOR | Chevrolet 6 Cilindros 4.093 cc
CÂMBIO | Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO | Com autoblocante
SUSPENSÃO | Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS | Rodas Aro 18 Tala - 10,5
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

2001 CHICO SERRA
CARRO | Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Vectra
MOTOR | V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO | Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO | Com autoblocante
SUSPENSÃO | Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS | Rodas Aro 18 Tala – 10,5
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

2002 INGO HOFFMANN
CARRO | Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Vectra
MOTOR | V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO | Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO | Com autoblocante
SUSPENSÃO | Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS | Rodas Aro 18 Tala – 10,5
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

2003 DAVID MUFFATO
CARRO | Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Vectra
MOTOR | V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO | Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO | Com autoblocante
SUSPENSÃO | Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS | Rodas Aro 18 Tala – 10,5
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

2004 GIULIANO LOSACCO
CARRO | Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Astra
MOTOR | V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO | Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO | Com autoblocante
SUSPENSÃO | Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS | Rodas Aro 18 Tala – 10,5
PNEUS | Pneus Slick Pirelli Importados

2005 GIULIANO LOSACCO
CARRO | Chassi tubular ZF com carenagem de Chevrolet Astra
MOTOR | V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO | Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO | Com autoblocante
SUSPENSÃO | Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS | Rodas Aro 18 Tala – 10,5
PNEUS | Pneus Slick Pirelli Importados

2006 CACÁ BUENO
CARRO | Chassi tubular ZF com carenagem de Mitsubishi Lancer
MOTOR | V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO | Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO | Com autoblocante
SUSPENSÃO | Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS | Rodas Aro 18 – Tala 10,5
PNEUS | Pneus Slick Pirelli Importados

2007 CACÁ BUENO
CARRO | Chassi tubular ZF com carenagem de Mitsubishi Lancer
MOTOR | V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO | Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO | Com autoblocante
SUSPENSÃO | Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS | Rodas Aro 18 – Tala 10,5
PNEUS | Pneus Slick Pirelli de fabricação nacional

2008 RICARDO MAURÍCIO
CARRO | Chassi tubular ZF com carenagem de Peugeot 307
MOTOR | V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO | Câmbio seqüencial com Saenz ou Bertolotti de 5 marchas
TRANSMISSÃO | Com autoblocante
SUSPENSÃO | Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS | Rodas Aro 18 – Tala 10,5
PNEUS | Pneus Slick Goodyear

2009 CACÁ BUENO
CARRO | Chassi tubular ZF com carenagem de Peugeot 307
MOTOR | V-8 com 5.700 cc
CÂMBIO | Câmbio de seis marchas XTrac
TRANSMISSÃO | Com autoblocante
SUSPENSÃO | Independente nas 4 rodas com triângulos superiores e inferiores
RODAS | Rodas de cubo rápido OZ Racing - Aro 18 – Tala 10,5
PNEUS | Pneus Slick Goodyear

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