quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Titan 150 a Moto do Capeta ????

Ola povo do Motocas e Carangos.
Antes desse novo Post gostaria de agradecer a todos que acessam o Blog.
Fiquei muito feliz em ver que estou entre os 30 mais acessados na categoria Autos e Acessórios do Top Blog 2011.


O Post de hoje é sobre HISTORIAS QUE O POVO CONTA.
Mas exatamente sobre a Honda TITAN 150.

Na internet essa suposta Lenda Urbana é conhecida como a historia da cruz do capeta da Honda Titan 150 ou O pacto do engenheiro com o Satanás




Muitos não vão Dormir.
Alguns vão retirar essa peça.
Outros vão apenas dar risada.
Tantos vão ficar meio assim em cima do muro.
Minoria vai vender a moto amanhã mesmo.

Eu particularmente NÃO ACREDITO..
Mas respeito quem acredita .
Já ouvi falar que tem cruz no Farol, nos Pneus e etc etc etc....
Oooo Povinho Brasileiro que gosta de uma lenda Urbana.

Eu penso que tudo não passou de um Golpe baixo das concorrentes para desacelerar as vendas da Honda.
Ou uma mente muito criativa que resolveu brincar na net ao ver essa peça em sua motoca.

Mas vamos lá...



Primeiramente leiam essa Carta que caiu na Rede...

Versão Original.
Desde menino sempre tive dons para desenvolver projetos mecatrônicas, resolvi estudar e me aprofundar no assunto, morava no Brasil e resolvi estudar no Japão pois tinha dupla nacionalide.

Aos 30 anos me formei na universidade Goyake Kadani em Tókio. Aos 33 anos fui contratado como engenheiro da Honda Motors S/A do Japão para auxiliar no desenvolvimento e projetos de novas motos, passei por vários cargos, fui chefe de linha de produção por 5 anos, depois fui promovido para o setor interno até chegar ao início da minha triste história. Recebi uma ordem dos meus superiores para desenvolver e fabricar uma nova motocicleta, com 150 cilindradas para ser fornecida, principalmente, para o Brasil e Argentina.

Com muito medo de ser um fracasso, assim como a AERO 150, lancei o modelo. Infelizmente, não obtivemos, no início, as vendas que esperávamos, e as motos começaram a dar problemas e gerar processos para a Honda. Em dezembro de 2004 tive um sonho, em que aparecia uma santa dizendo para eu procurar um centro espírita, pois ela tinha uma mensagem importante para me dizer. Sem acreditar muito nessas coisas (eu sempre fui budista) fui a um centro, foi muito difícil encontrar, mas consegui.

Chegando lá, falei de todos os meus problemas e fui atendido em uma sexta-feira à meia noite. Recebi uma proposta de dois exus, de mudança de vida, aceitei mesmo sem acreditar muito nisso, fiz um pacto de sangue, onde são cortados os dois dedos mínimos e oferecidos com sangue de animais sagrados para os exus.

Também tive que tomar e fizeram em minha testa uma cruz de ponta cabeça com o sangue.

Todo o ritual foi assistido por imagens e pessoas que faziam parte daquela comunidade espírita. A partir daí, minha vida começou a mudar, minha família, meu trabalho estava indo bem, antes da virada do ano, ainda em 2004, recebi uma visita dos exus, eles pediam algo em troca por tudo o que haviam me dado, inclusive o sucesso e a fama da moto.

Me disseram que antes do início da fabricação das TITANS 2005 eu deveria fazer uma peça, cujo desenho eles iriam me mostrar, e, se eu aceitasse, as motos iriam vender cada vez mais. Com muita ganância eu aceitei, sem ver o desenho da peça, pois eu já confiava neles. Foi então que me mostraram uma cruz no calvário e pediram para que eu fizesse esta peça, o mais parecido com a imagem que eu havia visto, e que eu a colocasse de ponta cabeça em algum lugar da moto, escondido, mas tinha que ser uma peça que não tivesse serventia para nada.

Como as vendas estavam indo muito bem, eu não queria parar, pois tinha um contrato com o Brasil de 10 milhões de unidades e a Honda não podia falhar.

Fiz a peça e obtive os resultados esperados, até mais, os diretores e encarregados de marketing tiveram os seus ordenados aumentados e tudo corria bem, quando em 2006, no mês de março, recebi mais uma visita dos exus pedindo mais sacrifícios. Ao ver o que eles queriam, percebi que desta vez era impossível, pois pediam que eu sacrificasse meu próprio filho em um ritual macabro, e, claro, eu não aceitei pois eu o amava muito.

Aí então começou toda a desgraça! Me separei da minha esposa, meu filho foi assassinado em um assalto e os meus pais afundaram em um barco na praia.

Fiquei sozinho, percebi então que era somente o começo.

Ao ficar doente, procurei um hospital e percebi que estava com inúmeras doenças, entre elas o câncer. Hoje estou em uma cama, não movimento meus membros da cintura para baixo, e estou tentando fazer este apelo, pedindo para todos os donos das motos tirarem as cruzes e as destruírem!

Não sei se vou conseguir, mas segundo uma evangélica que me visitou, disse que se todas as cruzes forem destruídas eu ainda posso sobreviver. Conto com todos os proprietários das motos. Sei que é difícil, mas ajudem a divulgar isso pelo mundo.

POSTEM COMENTARIOS SE POSSIVEL, PORÉM NÃO SEI ATÉ QUANDO VOU ACESSAR ESTE ORKUT POIS ESTOU A BEIRA DA MORTE!!! CONTO COM OS BRASILEIROS PRINCIPALMENTE!!!!!!


Então..
O autor da mensagem não se identifica, não diz onde mora nem fornece nenhuma informação capaz de possibilitar a sua localização.

Ele afirma: Ao ficar doente, procurei um hospital mas não diz onde fica esse hospital nem o nome dele. Sequer menciona a doença que o acometeu.

Desesperado e à beira da morte por que não se identificar?


Como chefe de linha de produção, depois promovido para o setor interno, o suposto engenheiro deveria saber escrever corretamente o nome da empresa onde trabalha, a razão social dela, pois não existe nenhuma empresa denominada Honda Motors S/A. Nem no Brasil nem na China.

No Brasil, a empresa fabricante de motocicletas tem como razão social Moto Honda da Amazônia Ltda. Limitada e não Sociedade Anônima. E no Japão ela se chama Honda Motor Co., Ltd.
Agora cada um tira a sua conclusão.



Mas segundo O Estado de São Paulo, a Honda divulgou nota "... informando que a peça, chamada de Clamp H 25 tem a função de proteger e posicionar adequadamente a fiação principal localizada na parte interna do sistema de iluminação do farol, a fim de evitar rompimento dos fios ou mau contato. A retirada dificulta a manutenção do farol e a vida útil da fiação é reduzida."

Essa é mais uma HISTORIA QUE O POVO CONTA... kkkkk
Até mais Povo do Motocas e Carangos.


5 comentários:

  1. eu fazia pacto com deus amado kkkkkkkkkkkkkkkkk otario

    ResponderExcluir
  2. ajente tem que se conformar que deus dar porisso sou popre mai sou rico de espirito

    ResponderExcluir
  3. preciso da ajuda de vcs ,
    facebook.com/ddisplacement
    to começando agora , mais logo logo , postarei videos interessantes da galera aqui , agradeço muito se curtirem , abraços

    ResponderExcluir
  4. SENÃO MORRER ...VOU AI E TE MATO KKKKKK

    ResponderExcluir