domingo, 18 de março de 2012

3 Encontro de Veículos Antigos e Especiais da Lapa - PR

O terceiro encontro de veículos antigos e especiais na cidade da Lapa PR foi um sucesso.
Esse evento a cada ano atrai mais admiradores . Esse ano foi espetacular o numero de máquinas antigas que encantaram o evento, foi grande o numero de motociclistas que também colocaram suas crianças na estrada para admirar o evento consolidado e que já virou tradição na Lapa, e é claro que eu não poderia ficar de fora, e também coloquei a Motoca na estrada para dividir com vocês um pouco do que eu vi nesse terceiro encontro na cidade da Lapa.
A cidade da Lapa esta de Parabéns pela estrutura disponibilizada para o evento, parabéns aos políticos da Cidade por deixar a cidade tão bela, a cidade da Lapa esta muito organizada e é um exemplo de limpeza em suas ruas e avenidas.
Ao conversar com moradores, os mesmos afirmaram que a cidade é assim todos os dias, e que não foi preparada para causar uma boa impressão aos turistas. Todos os Hotéis estavam lotados, isso prova a grandeza do evento, não foi fácil encontrar vagas para hotel, fica a dica para quem pretende freqüentar esse evento no próximo ano a buscar vagas em hotéis com muita antecedência, a tendência é que em 2013 aumente ainda mais o numero de turistas, pois os encontros a cada ano encantam mais os olhos dos admiradores dessas máquinas.
Além dos veículos antigos outra atração nesse final de semana foi o grande baile dos anos 60 e 70 que aconteceu em um clube da Cidade. Também estive presente nesse evento e afirmo para vocês que é muito bom a sensação de entrar numa outra época, todos estavam a caráter e foi sensacional o Baile. Também fica a dica para quem quiser conhecer o evento no próximo ano.
A cidade é histórica e bela, visitar a cidade da Lapa durante esse evento é ter a sensação que você entrou na máquina do tempo e retornou ao passado...!!!!
Vou parar por aqui...Senão vou rasgar muitos elogios 0800 para a cidade..
Curtam as Fotos...!!!
Que alias não são poucas...

Grande Abraço.
Motocas e Carangos.








































































































































































































Um comentário: