terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Povão Muito Obrigado pelas visitas ao Blog.

Fiquei muito feliz em ver que o Blog Motocas e Carangos ficou entre os 100 melhores na categoria do Top Blog, ganhando o selo TOP100.
Fiquei mais feliz ainda em Saber que fiquei durante Seis semanas entre os 30 mais vistos na Categoria Autos e acessórios.
Bem que podiam criar o selo Top Trinta..rs

Talvez uma das maiores alegrias dos Blogueiros é ver que seu Blog esta sendo visto por muitos usuarios naquele momento.
Usuários On Line.

Dentre as Imagens abaixos, algumas telas com Prt Scr, que registrei durante algumas visitas ao Blog, nelas é possivel ver muitos usuarios on line naquele momento.
Na primeira 18 usuarios on line, na segunda 19, terceira 24, quarta 32 e na quinta 52 on line.Isso me serve de incentivo para continuar Blogando e continuar dividindo esse amor por carros e motos com todos vocês.
Só tenho a agradecer por esses acessos, e espero que isso continue..






Nenhum comentário:

Postar um comentário