quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Criatividade nas ruas!


Postado por: Criz Lima

Vocês sabem que nós, mulheres, sabemos muito sobre carro né?! Sabemos abastecer, mandar lavar.... Ufa! Quanta coisa! Às vezes o carro, cheio de defeito de fábrica, “pifa” no meio do caminho, sabemos que gasolina não é porque colocamos “deizão” no posto mais barato.
O que fazemos? Chamamos o guincho.
Mas puta que pariu caros leitores, nós temos em nossa carteira cartões de crédito, de salão de cabeleireiro, de massagistas e até cartões telefônicos, mas não de guincho.
E aí? Aí nós usamos o dom que Deus nos deu de parar um homem e conseguir o número do Guincho, porque eles sim têm na carteira, cartão do mecânico, do encanador, do eletricista, das boates e etc.
Os ogros ao passarem e vermos que estamos trancando caminho e atrapalhando o fluxo de carros naquela região, dizem “tinha que ser mulher”, depois vem o guincho e atrapalha mais ainda, porque além de ser lerdo é enorme! Mas olha o que os carinhas dos olhos puxadinhos inventaram! É demais! Criatividade nas ruas!






Agora parem de reclamar quando ver uma mulher com seu carro parado na estrada, às vezes não é nada demais, apenas o carro aqueceu por falta de água no radiador, mas nós não precisamos saber disso. Ou precisamos?
Já que mulher não tem jeito e sempre vai atrapalhar o transito, resolveram dar um jeito nos guinchos pelo menos!

Blog Insanidade Diária:

http://insanidaddiaria.blogspot.com/

Twitter: @insanidaddiaria / @crizlima

Um comentário: