segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Irresponsabilidade, Garotas sem Capacete em Motos
Irresponsabilidade Total.
Todas sem Capacete!!!!
Fonte:
http://www.cortocabeloepinto.com/irresponsabilidade/
Bárbara Evans exibe o carrão que comprou com cachê da "Playboy"
Essa noticia talvez não mude a vida de ninguem...
Mas é pra mulecada ver que enquanto eles sonham com a Ninfeta..ela torna seu sonho em realidade e compra um baita carrão com o Din Din da Playboy...
Fonte Site Pop.
Orgulhosa de seu primeiro carro, Bárbara Evans publicou no Twitter uma foto do "presentinho" que comprou para ela mesma. A modelo adquiriu o carrão com o cachê que recebeu da "Playboy" pelo seu ensaio nu na edição de dezembro da revista.
"Meu filho como eu te amo. Obrigada meu Deus por me ajudar a realizar esse sonho", escreveu na legenda da foto. Bárbara Evans já confirmou que recebeu R$ 250 mil para posar nua.
Além do carro, Bárbara também investiu na compra de um cavalo. No ensaio que fez para a revista, a "ninfeta" da "Playboy" tirou fotos nua em cima do mesmo animal.
A filha de Monique Evans disse que já recebeu novas propostas para ensaios sensuais de outras revistas. Qual será o próximo investimento da loira com seus novos cachês??
??
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Voyage atinge marca de um milhão de unidades produzidas
O veículo número um milhão foi produzido na fábrica de Taubaté, em São Paulo
--------------------------------------------------------------------------------
O modelo Voyage, da Volkswagen, atingiu a marca de um milhão de unidades produzidas, informou a montadora na segunda-feira. O modelo, que foi lançado há 30 anos, já teve cerca de 305 mil unidades exportadas para 58 países desde 1981.
De acordo com a montadora, o Voyage figura entre os oito veículos mais vendidos no País. Em 2011, foram 87.225 unidades comercializadas, alta de 5,46% ante 2010. Atualmente, o modelo conta com cinco versões diferentes.
A produção do Voyage se iniciou na unidade Anchieta da Volkswagen, que fabricou 340.891 unidades nos períodos entre 1981 e 1987 e 1990 e 1996. Nos anos de 1988 e 1989 o carro foi produzido na fábrica da montadora em Taubaté, que desde 2008 produz o Voyage atual.
Fonte: Site Terra.
http://invertia.terra.com.br/carros-motos/noticias/0,,OI5574864-EI19500,00-Voyage+atinge+marca+de+um+milhao+de+unidades+produzidas.html
Bugatti mostra modelo mais rápido do mundo que bate 407 km/h
O modelo pode chegar a 407 km/h
-------------------------------------------------------------------------------
Comentar A Bugatti mostra ao público do Salão do Automóvel do Qatar o modelo Veyron 16.4 Grand Sport com teto removível. De acordo com a montadora, o carro é o mais rápido do mundo, já que atinge uma velocidade de 407 km/h, com o teto fechado. Sem a capota, o veículo atinge 350 km/h.
O preço do modelo é de cerca de US$ 2,04 milhões (aproximadamente R$ 3,6 milhões). O Veyron é montado à mão na sede da empresa em Molsheim, na França. Os compradores do Bugatti poderão adequar suas preferências pessoais em cada modelo. A montadora fabricará um total de 150 unidades do Grand Sport, das quais 45 já estão vendidas.
Fonte: Site Terra
http://invertia.terra.com.br/carros-motos/noticias/0,,OI5574728-EI19500,00-Bugatti+mostra+modelo+mais+rapido+do+mundo+que+bate+kmh.html#tphotos
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Moto da Ferrari
Para os amantes das duas rodas, aqui está um novo conceito de moto da Ferrari, desenhada pelo designer Israelita Amir Glinik.
Esta moto vem equipada com um motor V4, modificado do motor V12 do Ferrari Enzo, os comandos manuais são adaptados de um “caça” F16 e os botões são baseados nos que encontramos no volante do Ferrari F1.
O painel de instrumentos desta bomba, está integrado num touchscreen á prova de água, localizado em cima do depósito.
Esta moto está disponível também em amarelo.
Esta moto vem equipada com um motor V4, modificado do motor V12 do Ferrari Enzo, os comandos manuais são adaptados de um “caça” F16 e os botões são baseados nos que encontramos no volante do Ferrari F1.
O painel de instrumentos desta bomba, está integrado num touchscreen á prova de água, localizado em cima do depósito.
Esta moto está disponível também em amarelo.
Moto conceito Honda V4
Esta moto é o novo conceito da japonesa Honda, é a Honda V4, que como o próprio nome indica, vem equipada com um motor V4.
Para a Honda, este é o início de uma nova era no mundo das motorizadas.
Apresentada no Intermoto 2008 Moto Show, na Alemanha, a Honda V4, ao contrário das motos convencionais, vem equipada com o sistema hubless.
Como podemos ver na imagem, o sistema hubless são rodas fixas na própria estrutura da moto, que supostamente contribui para uma melhor aderência ao piso diminuindo, na travagem, a distância de arraste.
VIDEO:
fONTE:
http://globpt.com/2008/10/13/honda-v4-uma-moto-para-o-fututo/
Encontro de Lambrettas e Vespas
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Top 10 Motos 2012
Estamos virando o Pais das Motos!
E o Seguro Obrigatório cada vez mais caro.!!!
Matéria Top 10 Motos para 2012.
Fechamos 2011 com recorde no emplacamento de motos. Segundo dados oficiais, foram comercializadas 1.940.564 motocicletas no ano passado – aumento de 7,5% em comparação a 2010. Aparentemente, o mercado brasileiro de duas rodas superou a crise financeira e deve crescer ainda mais em 2012. Boa notícia para os consumidores motociclistas que devem ser “presenteados” com diversos lançamentos ao longo deste ano que se inicia.
Com base nas novidades apresentadas no exterior e também analisando os segmentos mais promissores do mercado de motocicletas, elaboramos uma lista das 10 principais motos que devem ser lançadas no Brasil em 2012. Algumas já são dadas como certas outras são apostas do que deve desembarcar nas concessionárias neste ano. Escolha sua nova moto para acelerar em 2012!
Fonte: MSN Motos
http://msnmotos.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=11251
TOP 1 BMW G 650 GS Sertão
Lançada mundialmente no Salão Duas Rodas 2011, a versão mais off-road da G 650 GS homenageia a árida região brasileira e traz alguns itens para incrementar seu potencial off-road, como suspensões mais altas, para lamas novos e protetores de mão. A previsão é de que G 650 GS Sertão desembarque por aqui no segundo semestre
TOP 2 Dafra SYM Next 250
Na esteira do sucesso do scooter Citycom 300i, a Dafra lança o segundo modelo em parceria com a taiwanesa SYM: a Next 250. Equipada com motor de um cilindro, comando simples no cabeçote e 249,4 cm³ de capacidade, a naked de 250cc traz injeção eletrônica para produzir 24 cv de potência máxima a 7.500 rpm. A Next 250 oferece ainda rodas de liga leve e freio a disco nas duas rodas para brigar de frente com Yamaha YS 250 Fazer e Honda CB 300R. A Dafra Next 250 chega no final de abril e seu preço deve ficar em torno dos R$ 11.000.
TOP 3 Ducati Panigale 1199
Com lançamento mundial marcado para fevereiro próximo, a revolucionária Ducati Panigale 1199 tem tudo para desembarcar no Brasil até o final de 2012. Afinal, os italianos ainda mantêm os planos de construir uma linha de montagem em Manaus e já há uma rede de distribuidores no País. Lançada como uma revolução na família de superesportivas da marca italiana, a Panigale chega para quebrar paradigmas. Em vez do quadro em treliça conta com um chassi monocoque, muita tecnologia embarcada e o novo motor Superquadro, um “V2” capaz de produzir 195 cavalos de potência máxima. Sem falar que os italianos capricharam mais que nunca no design da Panigale.
TOP 4 Honda NC 700X
A trail de 700 cc foi apresentada no último Salão de Motos de Milão juntamente com uma versão naked – ambas, assim como o scooter Integra, utilizam um novo motor de dois cilindros paralelos de 670 cm³ e também são feitas sobre a mesma plataforma (chassi, quadro e rodas). Com esse projeto, inédito no mercado de motos, a Honda pretende baratear os custos de produção dos modelos. Estrela também do Salão de Tóquio, a NC 700X foi especulada como o próximo lançamento da marca japonesa no Brasil. Rumores dão conta, inclusive, que a NC 700X poderia até ser produzida por aqui, o que a tornaria uma opção acessível no mercado trail de 700cc
TOP 5 Honda CBR 250R
Mostrada no Salão Duas Rodas 2011, a pequena esportiva de 250cc deve fazer sua estreia já neste primeiro semestre. Equipada com motor de um cilindro, porém com refrigeração líquida e injeção eletrônica, a pequena CBR tem sido sucesso de vendas em todo o mundo. Apesar de seu motor de modestos 26,4 cv, o visual é de moto maior. Além disso, o modelo traz freio a disco nas duas rodas com sistema Combined ABS. A grande incógnita ainda é o preço final, já que inicialmente a CBR 250R deverá ser importada da Tailândia e, com isso, deve chegar a valor alto dentro da sua categoria. Sua principal concorrente no mercado nacional, a Kawasaki Ninja 250, montada em Manaus (AM), tem preço sugerido de R$ 15.540. Como a nova Honda vem pra brigar com a pequena Ninja, espera-se que o preço não seja muito acima disso.
TOP 6 Kawasaki ZX-14R
Completamente renovada para 2012, a superesportiva (que deveria se chamar hiper) ZX-14R foi lançada em outubro do ano passado no exterior e deve desembarcar no Brasil ainda neste ano – se a Kawasaki seguir a política dos últimos anos. E já chega com a fama de ser a moto com a maior aceleração do mundo! Segundo a Kawasaki, o novo motor de quatro cilindros em linha, com comando duplo no cabeçote (DOHC) teve sua capacidade aumentada para 1.441 cm³ e percorre os 400 metros das corridas de arrancada em 9,4 segundos! Para segurar a fúria da nova Kawa, controle de tração regulável e freios compostos por discos duplos semi-flutuantes com pinças radiais de quatro pistões na frente e na traseira um disco único com pinça de pistão duplo. Embora a marca não divulgue oficialmente o torque e a “cavalaria” da Ninja ZX-14R, rumores que circulam pela Casa de Akashi afirmam que ela tem mais de 200 cv, que podem subir para 250 cv com a ação da indução direta de ar. Um míssil em duas rodas
TOP 7 KTM Duke 200
A KTM confirmou sua fábrica em Manaus para este ano, mas também afirmou que vai fortalecer primeiro sua linha Adventure, com as big-trails de 990 cc no primeiro semestre. Mas para popularizar a marca entre os motociclistas urbanos, a KTM deve montar a Duke 200, uma pequena naked de alto desempenho com motor com refrigeração líquida, suspensões de qualidade e freios Brembo. Lançada recentemente na Índia e em outros mercados, a Duke de 200cc deve servir como porta de entrada para a marca austríaca.
TOP 8 MV Agusta F4 RR Corsa Corta
Em 2011, a parceria entre a Dafra e a MV Agusta já trouxe ao Brasil a F4 1000 e a Brutale 1090RR. Para este ano, deve chegar às concessionárias da fábrica italiana a F4 RR Corsa Corta, equipada com uma nova versão do motor de quatro cilindros em linha, 16 válvulas e 998 cm3 de capacidade cúbica, que gera 201 cv a 13.400 rpm de potência máxima. Com esse desempenho, a F4 RR Corsa Corta é uma das poucas motocicletas do mundo a contar com um motor de mais 200 cv. O preço sugerido será de R$ 150 mil.
TOP 9 Suzuki GSX-R 750
Em 2011, a J.Toledo Suzuki renovou sua linha de baixa cilindrada, mas não trouxe ao País as novas versões de suas potentes superesportivas. A aclamada GSX-R 750 à venda no Brasil, por exemplo, ainda se trata do modelo 2010 em comparação ao exterior – já que há dois anos, a Suzuki lançou na Europa uma esportiva de 750cc completamente renovada. Apostamos que, neste ano, a J.Toledo deve começar a comercializar no País a nova GSX-R 750 que, além do visual renovado, tem novo chassi e um novo mapeamento do motor. Quem sabe a GSX-R 1000 2012, mostrada em Milão, também não chega às concessionárias brasileiros da marca?
TOP 10 Triumph Tiger 800
Como a marca inglesa anunciou que voltará ao Brasil neste ano, nossa esperança é que ela chegue por aqui com algumas novidades já à venda no exterior, fugindo um pouco das conhecidas Daytona 675 e Speed Triple. Por isso, a Tiger 800 seria uma boa pedida, afinal as motos trails de média cilindrada têm um público cativo no Brasil, como mostram as vendas da XT 660R e da BMW G 650GS. A concorrente inglesa, equipada com motor de três cilindros de 799 cm³ e 95 cv de potência máxima, pode vir para apimentar ainda mais o segmento
E o Seguro Obrigatório cada vez mais caro.!!!
Matéria Top 10 Motos para 2012.
Fechamos 2011 com recorde no emplacamento de motos. Segundo dados oficiais, foram comercializadas 1.940.564 motocicletas no ano passado – aumento de 7,5% em comparação a 2010. Aparentemente, o mercado brasileiro de duas rodas superou a crise financeira e deve crescer ainda mais em 2012. Boa notícia para os consumidores motociclistas que devem ser “presenteados” com diversos lançamentos ao longo deste ano que se inicia.
Com base nas novidades apresentadas no exterior e também analisando os segmentos mais promissores do mercado de motocicletas, elaboramos uma lista das 10 principais motos que devem ser lançadas no Brasil em 2012. Algumas já são dadas como certas outras são apostas do que deve desembarcar nas concessionárias neste ano. Escolha sua nova moto para acelerar em 2012!
Fonte: MSN Motos
http://msnmotos.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=11251
TOP 1 BMW G 650 GS Sertão
Lançada mundialmente no Salão Duas Rodas 2011, a versão mais off-road da G 650 GS homenageia a árida região brasileira e traz alguns itens para incrementar seu potencial off-road, como suspensões mais altas, para lamas novos e protetores de mão. A previsão é de que G 650 GS Sertão desembarque por aqui no segundo semestre
TOP 2 Dafra SYM Next 250
Na esteira do sucesso do scooter Citycom 300i, a Dafra lança o segundo modelo em parceria com a taiwanesa SYM: a Next 250. Equipada com motor de um cilindro, comando simples no cabeçote e 249,4 cm³ de capacidade, a naked de 250cc traz injeção eletrônica para produzir 24 cv de potência máxima a 7.500 rpm. A Next 250 oferece ainda rodas de liga leve e freio a disco nas duas rodas para brigar de frente com Yamaha YS 250 Fazer e Honda CB 300R. A Dafra Next 250 chega no final de abril e seu preço deve ficar em torno dos R$ 11.000.
TOP 3 Ducati Panigale 1199
Com lançamento mundial marcado para fevereiro próximo, a revolucionária Ducati Panigale 1199 tem tudo para desembarcar no Brasil até o final de 2012. Afinal, os italianos ainda mantêm os planos de construir uma linha de montagem em Manaus e já há uma rede de distribuidores no País. Lançada como uma revolução na família de superesportivas da marca italiana, a Panigale chega para quebrar paradigmas. Em vez do quadro em treliça conta com um chassi monocoque, muita tecnologia embarcada e o novo motor Superquadro, um “V2” capaz de produzir 195 cavalos de potência máxima. Sem falar que os italianos capricharam mais que nunca no design da Panigale.
TOP 4 Honda NC 700X
A trail de 700 cc foi apresentada no último Salão de Motos de Milão juntamente com uma versão naked – ambas, assim como o scooter Integra, utilizam um novo motor de dois cilindros paralelos de 670 cm³ e também são feitas sobre a mesma plataforma (chassi, quadro e rodas). Com esse projeto, inédito no mercado de motos, a Honda pretende baratear os custos de produção dos modelos. Estrela também do Salão de Tóquio, a NC 700X foi especulada como o próximo lançamento da marca japonesa no Brasil. Rumores dão conta, inclusive, que a NC 700X poderia até ser produzida por aqui, o que a tornaria uma opção acessível no mercado trail de 700cc
TOP 5 Honda CBR 250R
Mostrada no Salão Duas Rodas 2011, a pequena esportiva de 250cc deve fazer sua estreia já neste primeiro semestre. Equipada com motor de um cilindro, porém com refrigeração líquida e injeção eletrônica, a pequena CBR tem sido sucesso de vendas em todo o mundo. Apesar de seu motor de modestos 26,4 cv, o visual é de moto maior. Além disso, o modelo traz freio a disco nas duas rodas com sistema Combined ABS. A grande incógnita ainda é o preço final, já que inicialmente a CBR 250R deverá ser importada da Tailândia e, com isso, deve chegar a valor alto dentro da sua categoria. Sua principal concorrente no mercado nacional, a Kawasaki Ninja 250, montada em Manaus (AM), tem preço sugerido de R$ 15.540. Como a nova Honda vem pra brigar com a pequena Ninja, espera-se que o preço não seja muito acima disso.
TOP 6 Kawasaki ZX-14R
Completamente renovada para 2012, a superesportiva (que deveria se chamar hiper) ZX-14R foi lançada em outubro do ano passado no exterior e deve desembarcar no Brasil ainda neste ano – se a Kawasaki seguir a política dos últimos anos. E já chega com a fama de ser a moto com a maior aceleração do mundo! Segundo a Kawasaki, o novo motor de quatro cilindros em linha, com comando duplo no cabeçote (DOHC) teve sua capacidade aumentada para 1.441 cm³ e percorre os 400 metros das corridas de arrancada em 9,4 segundos! Para segurar a fúria da nova Kawa, controle de tração regulável e freios compostos por discos duplos semi-flutuantes com pinças radiais de quatro pistões na frente e na traseira um disco único com pinça de pistão duplo. Embora a marca não divulgue oficialmente o torque e a “cavalaria” da Ninja ZX-14R, rumores que circulam pela Casa de Akashi afirmam que ela tem mais de 200 cv, que podem subir para 250 cv com a ação da indução direta de ar. Um míssil em duas rodas
TOP 7 KTM Duke 200
A KTM confirmou sua fábrica em Manaus para este ano, mas também afirmou que vai fortalecer primeiro sua linha Adventure, com as big-trails de 990 cc no primeiro semestre. Mas para popularizar a marca entre os motociclistas urbanos, a KTM deve montar a Duke 200, uma pequena naked de alto desempenho com motor com refrigeração líquida, suspensões de qualidade e freios Brembo. Lançada recentemente na Índia e em outros mercados, a Duke de 200cc deve servir como porta de entrada para a marca austríaca.
TOP 8 MV Agusta F4 RR Corsa Corta
Em 2011, a parceria entre a Dafra e a MV Agusta já trouxe ao Brasil a F4 1000 e a Brutale 1090RR. Para este ano, deve chegar às concessionárias da fábrica italiana a F4 RR Corsa Corta, equipada com uma nova versão do motor de quatro cilindros em linha, 16 válvulas e 998 cm3 de capacidade cúbica, que gera 201 cv a 13.400 rpm de potência máxima. Com esse desempenho, a F4 RR Corsa Corta é uma das poucas motocicletas do mundo a contar com um motor de mais 200 cv. O preço sugerido será de R$ 150 mil.
TOP 9 Suzuki GSX-R 750
Em 2011, a J.Toledo Suzuki renovou sua linha de baixa cilindrada, mas não trouxe ao País as novas versões de suas potentes superesportivas. A aclamada GSX-R 750 à venda no Brasil, por exemplo, ainda se trata do modelo 2010 em comparação ao exterior – já que há dois anos, a Suzuki lançou na Europa uma esportiva de 750cc completamente renovada. Apostamos que, neste ano, a J.Toledo deve começar a comercializar no País a nova GSX-R 750 que, além do visual renovado, tem novo chassi e um novo mapeamento do motor. Quem sabe a GSX-R 1000 2012, mostrada em Milão, também não chega às concessionárias brasileiros da marca?
TOP 10 Triumph Tiger 800
Como a marca inglesa anunciou que voltará ao Brasil neste ano, nossa esperança é que ela chegue por aqui com algumas novidades já à venda no exterior, fugindo um pouco das conhecidas Daytona 675 e Speed Triple. Por isso, a Tiger 800 seria uma boa pedida, afinal as motos trails de média cilindrada têm um público cativo no Brasil, como mostram as vendas da XT 660R e da BMW G 650GS. A concorrente inglesa, equipada com motor de três cilindros de 799 cm³ e 95 cv de potência máxima, pode vir para apimentar ainda mais o segmento
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Easy Rider - Born To Be Wild - Steppenwolf
Para quem gosta de uma Motoca. Essa é a musica!!!!
Musica é Born To Be Wild( Nascido para ser Selvagem) da banda Americana Steppenwolf.
Essa musica foi Tema do Filme Easy Rider ( Sem Destino ).
Born To Be WildSteppenwolf
FILME COMPLETO.
EASY RIDER.
Easy Rider (br: Sem Destino / pt: Easy Rider) é um road movie americano de 1969, escrito por Peter Fonda, Dennis Hopper e Terry Southern, produzido por Fonda e dirigido por Hopper.
Musica é Born To Be Wild( Nascido para ser Selvagem) da banda Americana Steppenwolf.
Essa musica foi Tema do Filme Easy Rider ( Sem Destino ).
Born To Be WildSteppenwolf
FILME COMPLETO.
EASY RIDER.
Easy Rider (br: Sem Destino / pt: Easy Rider) é um road movie americano de 1969, escrito por Peter Fonda, Dennis Hopper e Terry Southern, produzido por Fonda e dirigido por Hopper.
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Peças Similares e dicas para Honda Shadow 600
A postagem de hoje é sobre Honda Shadow Vt 600.
Quem é proprietário de uma Shadow contribua com informações, fazendo desse blog um ponto para resolução de muitas duvidas.
Também sou proprietário de uma sombra, e sei de algumas dificuldades com algumas peças.
Sabemos que as peças são extremamente caras !!!!! e a maioria das peças são encontradas apenas nas autorizadas Honda, chega a ser um roubo o preço que a Honda cobra!!!!
Uma perinha do radiador 240 reais, um filtro de ar 190 reais e assim vai...
Mas como dizem por ai...quer manutenção barata, ande de Titan...
Não façam loucuras e muitas adaptações bizarras nas sombras...
Essa moto merece o Maximo de peças originais!!!!
Quer andar de Shadow..?? Pague o preço!!!
Fórum com dicas para Shadow.
Existe um fórum com varias dicas e informações importantes sobre motos, existe muito conteúdo sobre Shadow. Vale a pena conferir.
A seguir o link do fórum:
http://www.motoscustom.com.br/forum/index.php?sid=8e116abe329640af53cc7f8360eb4f6f
A shadow na minha opinião é uma excelente máquina.
Mesmo com as peças relativamente caras ...Vale a pena possuir uma Sombra.
Existem coisas que o dinheiro não compra.!!!
Pneu Traseiro Bridgestone 525 Reais.
Limpeza do carburador e regulagem de válvulas 250 reais.
Perinha do radiador 205 reais
O prazer de andar numa Shadow curtindo seu roncão. Não tem preço!!!!!!
Peças Similares.
A seguir um conteudo com peças similares da Honda Shadow, pesquisei junto aos fórum de motos custom.
•Pneu dianteiro:
◦CB400;
◦CB450;
•Agulha da Bóia:
◦Virago 250;
◦DT180;
◦Estas agulhas sem sede, o da Shadow é Diferente;
•Cabo de velocímetro:
◦CBX750F;
◦Paralero;
•Pastilhas de Freio:
◦CB450;
◦CBR450;
◦CB500;
◦Paralelo;
•Relação:
◦Vaz: Somente a coroa e pinhão;
◦Riffel: Somente a coroa e pinhão;
◦Corrente CIC;
•Flexivel de Freio:
◦XT600Z Ténéré;
•Coxim traseiro:
◦Radiador do Passat;
•Velas:
◦Titan 150:
◦DPR8EA-9;
•Discos de Embreagem:
◦CB500;
◦Paralelo (Fisher);
•CDI:
◦CB400;
◦Magnetron;
•Rolamento da Roda Dianteira:
◦Nach 6004;
•Filtro de gasolina:
◦FRAM 8mm + braçadeiras;
•Bateria:
◦XT600 (Polos invertidos);
•Bomba de Gasolina:
◦Remova e faça ligação direta: Ela serve para eliminar uma “sombra” dentro do tanque;
◦Ao recondicione leve em quem realmente entender,pois já vi muitos casos de ela superaquecer e pegar fogo;
•Retentor de Bengala:
◦Sabó;
◦Paralelo;
•Filtro de óleo:
◦Pálio;
◦PH6017;
•Filtro de ar:
◦Moldspuma: Filtro de espuma;
Pode-se adaptar o filtro de ar do Corsa.
Conforme vídeo a no final da postagem.
•Repado do cilindro de freio:
◦Titan 150;
Cebolinha ( perinha ) do Radiador.
Igual da CB500, porém o preço é o mesmo, acima de duzentos reais na Honda.
Carburador da Honda Shadow.
O carburador da Sombra deve ser limpo por um profissional que entenda das máquinas.
Não adianta economizar...O barato sempre sai caro...
Uma dica é sempre fazer a limpeza juntamente com a verificação das válvulas.
Não se assustem com o preço...O valor para esse serviço custa de 180 a 300 reais dependendo a oficina.
Mais algumas dicas referentes ao carburador da Shadow.
1.1-Mistura rica/pobre
Para os que não conhecem o termo: A mistura é fluido composto por gasolina vaporizada e ar atmosférico que entra na câmara do motor para a queima. Uma mistura rica é aquela com muito combustível e pouco ar. A pobre é a com excesso de ar e carência de combustível. Tanto uma mistura muito rica como uma muito pobre são prejudiciais tanto para a moto. O ideal é a mistura ideal: Aquela que não é nem rica, nem pobre.
1.2-Sintomas de mistura rica ou pobre
Pobre: Dá falta na subida de giro (como se o combustível estivesse acabando). Dispara na arrancada. Motor dificil de partida. Giro alto demais em marchas curtas. Consumo muito abaixo do normal. Vela esbranquiçada ou seca. Em alguns casos pipocos no escape ao reduzir, e a já conhecida perda de força nas marchas maiores indicam mistura pobre, que pode até causar superaquecimento.
Rica: Embrulhadas na subida de giro. Faz a moto apagar em marcha lenta. Fumaça no escape e cheiro de combustivel nas acelerações. Consumo muito alto. Perda constante de torque em marchas curtas.
1.3-Dicas de regulagem de carburador
O ideal é que a moto saia no movimento meio "gorda", e mantenha sua força em todas as marchas, sem precisar enrolar demais o cabo do acelerador.Isso se consegue com um carburador em boas condições, limpo e bem regulado conforme o manual de serviço da moto, ou o mais proximo disso. As quatro regulagens fundamentais:
1- Regulagem da marcha lenta - Ajuste o parafuso que retém a válvula de aceleração. (apenas o parafuso de ar (regula o ar) e o parafuso da marcha lenta (regula a gas.) fazem diferença quando a moto está na marcha lenta).
2- Regulagem de baixa média aceleração - Ajuste o parafuso de ar, ou troque a válvula de aceleração (pistonete).
3- Regulagem em média alta aceleração - Regule a posição do clips da agulha.
4- Regulagem em alta aceleração - Troque o giclê de alta ou principal.
Vídeo de como adaptar o Filtro de ar Corsa para shadow.
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Carros das celebridades internacionais
Em agosto deste ano, o ídolo teen se envolveu em um acidente quando dirigia uma Ferrari California. Agora, o cantor foi parado pela polícia de Los Angeles ao fazer uma manobra proibida a bordo de seu Cadillac "Batmobile".
Ainda na área dos ídolos teens, podemos falar de Nick Jonas - do grupo Jonas Brothers -, que em 2009 dava carona para Miley Cyrus em seu clássico Ford Mustang
Nick Jonas e seu Mustang
E por falar em Jonas Brothers, aqui está mais um deles. Em 2009, Joe Jonas dirigia por aí um jipão Mercedes-Benz Classe G
Bentleys são uma preferência entre as celebridades. Paris Hilton, por exemplo, costumava dirigir um Continental GT azul por aí em 2007. Mais tarde, a socialite trocaria o modelo por outro, pintado em rosa-pink bem chamativo.
Outra celebridade internacional que dirige um Bentley Continental é Victoria Beckhams
As rodonas do Bentley conversível da mulher de David Beckham
Falamos em David Beckham? Olha o futebolista aí, a bordo de seu Porsche 911 turbo modificado que, mais tarde, seria colocado à venda em um site de leilões
Dá-lhe Bentley Continental: Arnold Schwarzenegger também dirigia um desses carrões em 2007
Foi também em 2007 que os fotógrafos flagraram Britney Spears levando seu filho Jayden para passear na Califórnia a bordo de um Mini Cooper Cabrio
Britney indo meio de lado na estrada.
O cantor Seal tem um belíssimo Audi R8
Seal, e seu Audi R8
Jude Law. Com sedã esportivo Audi S8
Sophia Loren e Daniel Day-Lewis em um Alfa Romeo Giulietta Spider
Fonte: R7