terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Povão Muito Obrigado pelas visitas ao Blog.

Fiquei muito feliz em ver que o Blog Motocas e Carangos ficou entre os 100 melhores na categoria do Top Blog, ganhando o selo TOP100.
Fiquei mais feliz ainda em Saber que fiquei durante Seis semanas entre os 30 mais vistos na Categoria Autos e acessórios.
Bem que podiam criar o selo Top Trinta..rs

Talvez uma das maiores alegrias dos Blogueiros é ver que seu Blog esta sendo visto por muitos usuarios naquele momento.
Usuários On Line.

Dentre as Imagens abaixos, algumas telas com Prt Scr, que registrei durante algumas visitas ao Blog, nelas é possivel ver muitos usuarios on line naquele momento.
Na primeira 18 usuarios on line, na segunda 19, terceira 24, quarta 32 e na quinta 52 on line.Isso me serve de incentivo para continuar Blogando e continuar dividindo esse amor por carros e motos com todos vocês.
Só tenho a agradecer por esses acessos, e espero que isso continue..






sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Com Ferrari batida, artista francês cria mesa de centro dos sonhos



Molinelli transformou a Ferrari em arte
Sonho de consumo de muitos, a Ferrari é constantemente colocada na lista de itens mais valiosos do mundo. Os carros da marca italiana podem custar até R$ 2 milhões.

Mas o designer francês Charly Molinelli resolveu descobrir uma maneira de conseguir baratear o sonho. Com muita criatividade, ele comprou uma Ferrari batida, destruída em um acidente em Los Angeles, e a transformou em arte.

Com a carcaça amassada, o artista colocou os pedaços do sonho de muitos dentro de uma mesinha de centro. Agora se você quiser ter uma Ferrari no meio de sua sala, basta pagar "apenas" US$ 15 mil e desfrutar de toda a beleza do carro.

Fonte: Site Pop.

http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/620081-Com-Ferrari-batida-artista-frances-cria-mesa-de-centro-dos-sonhos.html

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Acidente com 14 Carros de Luxo no japão

Polícia japonesa investiga acidente envolvendo 14 carros de luxo

A polícia japonesa investiga um acidente de trânsito no oeste do país no qual se envolveram 14 carros de luxo, entre eles oito Ferraris, um Lamborghini e três Mercedes, e que deixou dez pessoas levemente feridas.



Segundo informa a rede NHK, o fato aconteceu no domingo dia 04 de Dezembro em uma estrada na província ocidental de Yamaguchi, quando o primeiro de um grupo de 20 veículos de luxo que viajavam em comboio sofreu um acidente.



Os motoristas que vinham atrás tentaram esquivá-lo, sem sucesso, e os carros acabaram engavetados.

Dez pessoas foram levadas ao hospital sem que nenhuma tivesse ferimentos graves por causa do choque, no qual as Ferraris e o Lamborghini no valor de várias centenas de milhares de dólares ficaram danificados, segundo a NHK.




O acidente, que segundo as primeiras investigações pode ter sido causado por excesso de velocidade, obrigou o fechamento desse trecho da estrada durante seis horas.



Os motoristas, um grupo de fãs de carros de luxo, viajavam em grupo de Kyushu (sul do país) até a cidade de Hiroshima (oeste).




Fonte: Folha Uol.

Link: